Olimpíada de Matemática – Fase Regional Bahia
31ª Olimpíada de Matemática – Fase Regional Bahia – 2016

Resultados 2016:

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Convite:

Convite 2016

 

NOTAS DE CORTE PARA NÍVEIS 1, 2 E 3

Está classificado para a Segunda Fase da 31ª Olimpíada de Matemática – Fase Regional Bahia, todos os alunos que tiverem atingido número de acertos IGUAL ou SUPERIOR à nota mínima de corte, segundo a tabela abaixo:

 

Níveis de Participação Mínimo de acertos
Nível 1 (6º e 7º anos) 06 acertos
Nível 2 (8º e 9º anos) 08 acertos
Nível 3 (Ensino Médio) 08 acertos

 

A partir da nota de corte divulgada acima, os professores das escolas enviaram para esta coordenação a relação nominal dos alunos classificados para a segunda Fase da 31ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA – FASE REGIONAL BAHIA.
A prova da segunda fase da 31ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA – FASE REGIONAL BAHIA será a mesma prova da segunda fase da OBM e será realizada no mesmo dia ou seja, dia 16 de setembro de 2016 na própria escola.
Após a correção da mesma, os professores devem preencher o relatório no site da OBM e aguardar a nota de corte a nível Nacional e Regional.
De posse das notas de cortes( Nacional e Regional), os professores devem informar no site da OBM a relação nominal dos alunos classificados para a terceira fase da OBM e enviar para esta coordenação a listagem dos alunos classificados para a terceira fase da 31ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA – FASE REGIONAL BAHIA, via e-mail : ( luzinalv@hotmail.com)

 

PROVAS NÍVEIS 1 – 2 e 3 – OBM

Segunda Fase: sexta-feira, 16 de setembro de 2016 ( OBM e Regional)
Terceira Fase: sábado, 22 de outubro, (níveis 1, 2 e 3)- OBM
domingo, 23 de outubro, para os níveis 2 e 3 (segundo dia de prova)- OBM