DESTAQUES

Divulgada a Chamada a propostas de Competições Regionais em Matemática 2018

8 de junho, 2018

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada e a Olimpíada Brasileira de Matemática, em parceria com a empresa Multilaser, torna pública a Chamada a propostas de Competições Regionais em Matemática 2018. O objetivo principal da iniciativa é aumentar a participação e o treinamento para competições de Matemática dos estudantes nas escolas brasileiras.

Envio de propostas

Os proponentes deverão preencher o formulário eletrônico de envio de propostas com seus dados pessoais, nome dos professores envolvidos no projeto, descrição do projeto e apresentar um plano de despesas.

Terão preferência na avaliação os proponentes que já estiverem associados a competições regionais consolidadas, coordenadores regionais da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) e dos Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI). A concessão do auxílio estará sujeita à disponibilidade de recursos orçamentários.

Os coordenadores dos projetos terão até dia 21/06/2018 para o envio das propostas. A previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado dia 26/06/2018.

Para outras informações, por favor, entre em contato pelo email: [email protected]