DESTAQUES

Confira a relação de estudantes convidados para a fase única da OBM 2019

31 de outubro, 2019

A lista dos estudantes convidados para participar da fase única da 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) de 2019 foi divulgada nesta quinta-feira (31).  O documento contém a relação de estudantes selecionados devido ao desempenho alcançado na segunda fase da OBMEP 2019 (oriundos da correção regional, segundo o regulamento da OBM), além dos medalhistas da OBM de 2018 e medalhistas da Copa Multilaser de 2018.

Os coordenadores das olimpíadas regionais, apoiadas pela OBM em 2019, poderão ainda selecionar e convidar entre três e dez estudantes, de cada nível, com melhor desempenho nas competições regionais. Estes alunos serão inscritos e contactados diretamente por cada coordenação regional que fez a seleção.

Observação: Os alunos convidados pelos coordenadores das olimpíadas regionais não receberão o convite enviado pelo sistema (quem fará o convite em forma direta será o coordenador da olimpíada regional que fez a seleção). Estes estudantes não precisarão confirmar a participação no sistema da OBM.

Confirmação de participação

Os estudantes convidados, relacionados na lista acima, serão contactados diretamente pela equipe da OBM (via e-mail) e devem ficar atentos ao prazo para confirmação de participação e seleção da coordenação e do local de prova, que encerra dia 6 de novembro, às 23h59. Não haverá prorrogação do prazo.

Fase única

As provas da fase única serão realizadas nos dias 11 e 12 de novembro às 14h00 (horário de Brasília) nos locais de aplicação determinados por cada coordenador regional.

Níveis 1, 2 e 3: Prova fase única (1º dia) – segunda-feira, 11 de novembro de 2019 (14h00 – Horário de Brasília)

Níveis 2 e 3: Prova fase única (2º dia) – terça-feira, 12 de novembro (14h00 – Horário de Brasília)

IMPORTANTE: Estudantes que estejam relacionados na lista de convidados acima e que não recebam o e-mail convite da OBM, ou que precisem realizar alguma alteração nos dados pessoais, deverão entrar em contato com a coordenação da olimpíada, escrevendo ao e-mail: [email protected], antes do fim do prazo para confirmação de participação.

 

Leia também

Nível Universitário: Confira se você é um dos aprovados para a Segunda Fase 

Consulte o Regulamento da 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática