DESTAQUES

Abertas as inscrições para participar do POTI 2021

26 de fevereiro, 2021

As inscrições para participar do Programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) de 2021 já estão abertas. Os estudantes interessados em participar do curso podem fazer a inscrição na página do programa até as 23h59 do dia 10 de março. As aulas acontecerão entre os meses de março e dezembro de 2021. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

As aulas serão oferecidas, de acordo com cada polo selecionado, para alunos matriculados no 8º ou 9º anos do ensino fundamental (nível 2) e estudantes do ensino médio (nível 3), que tenham interesse em realizar um treinamento intensivo preparatório para as provas da OBMEP  e da OBM.

Enquanto as condições sanitárias decorrentes da pandemia não permitirem encontros presenciais, cada polo poderá adaptar o treinamento para versão remota, segundo as possibilidades locais. O programa, datas e horário das aulas deverá ser consultado em cada polo.

Para os alunos de cidades ou municípios, onde não há polos presenciais cadastrados, existe a opção de participar no POTI VIRTUAL, onde o estudante terá acesso a uma plataforma de ensino a distância. Além disso, na página do POTI, os alunos encontram diverso material teórico, além de  videoaulas.

É de responsabilidade do estudante providenciar os equipamentos e materiais necessários para viabilizar a participação no programa.

Outras informações sobre o programa POTI 2021 podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Leia também

Convites para participar na 42ª OBM são enviados

A prova da OBM vem aí. Prepare-se!