DESTAQUES

Abertas as inscrições para a 3ª Competição Elon Lages Lima de Matemática

3 de setembro, 2022

Estão abertas as inscrições para participar na 3ª Competição Elon Lages Lima de Matemática.  A prova, que será realizada on-line, está marcada para acontecer em 28 de outubro de 2022, às 14h00 (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e vão até às 12h00 (horário de Brasília) do dia 28 de outubro.

Quem pode participar?

Podem participar estudantes universitários, matriculados em instituições brasileiras – públicas ou privadas -, que ainda não possuam título superior, podendo ser estudantes de qualquer curso e qualquer período.

De acordo com o regulamento, os alunos interessados, que atendam aos requisitos acima, devem efetuar a inscrição na página da competição.  Os alunos que resultem vencedores da 3ª edição da disputa estão automaticamente aprovados para participar na Fase Única da 44ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), no Nível Universitário.

A Competição Elon Lages Lima de Matemática é um evento organizado pela Associação Olimpíada Brasileira de Matemática (AOBM) e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

Leia também

Abertas as inscrições para a 1ª Competição Jacob Palis Júnior de Matemática 

25ª Semana Olímpica: confira o material das aulas

Definida a equipe que representará o país na Ibero 2022