DESTAQUES

Confira a lista de convocados para as provas seletivas

27 de fevereiro, 2023

A lista dos convidados para as as seletivas IMO-Ibero, Cone Sul, OMCPLP e PAGMO foi divulgada na manhã desta segunda-feira (27). Cerca de 250 estudantes foram convidados a participar.

No link vocês também encontram os endereços dos polos de aplicação e os horários das provas. Os endereços completos devem ser informados até o final do dia de hoje.

A designação dos polos foi feita baseando-se nas suas informações cadastradas na OBM 2022. Caso você tenha se transferido para outra cidade ou deseja fazer presencialmente em algum dos polos presenciais, não se preocupe, basta nos enviar um email informando a alteração e informe o aplicador a respeito da sua situação. Se você está designado para um polo presencial, você não poderá fazer virtualmente.

Os casos dos alunos premiados em anos anteriores que solicitaram participação foram analisados e os alunos aceitos se encontram nas listas.

Caso você acredite que seu nome deveria estar em alguma das listas de acordo com o regulamento, entre em contato conosco pelo email contato@associacaodaobm.org. Quaisquer outras dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por ele.

Calendário de provas de seleção 2023

Competição Teste de seleção Data de aplicação
EGMO 2º Teste 24/02
Cone Sul/OMCPLP 1º Teste
2º Teste
3º Teste
06/03
31/03
24/04
IMO/Ibero 1º Teste
2º Teste
3º Teste
3º Teste
01/03
13/03  (APMO)
04/04 – parte 1
05/04 – parte 2

Veja também o site do treinamento Cone Sul, onde você encontra testes anteriores e algumas informações do processo seletivo.

 

Leia também

Processo de Seleção para Competições Internacionais tem novo regulamento

Conheça os vencedores da 44ª OBM