DESTAQUES

Divulgado o gabarito da 1ª Competição Elon Lages Lima de Matemática

3 de fevereiro, 2021
Competição Elon Lages Lima de Matemática

O gabarito da prova da 1ª Competição Elon Lages Lima de Matemática foi divulgado. Realizada em formato virtual, a competição recebeu 735 inscrições. Ao todo 460 universitários participaram da prova.

Os resultados da competição serão divulgados em 10 de fevereiro, no site da OBM. Serão oferecidos prêmios denominados medalha de ouro, prata, bronze e certificados de menção honrosa. Além disso, os alunos premiados receberão um convite, via e-mail, para participar da Fase Única da 42ª Olimpíada Brasileira de Matemática – Nível Universitário, a ser realizada nos dias 15 e 16 de março.

Para participar da OBM – Nível Universitário, os alunos selecionados precisarão confirmar seus dados em um novo formulário e escolher um professor da sua instituição de ensino, que esteja cadastrado como coordenador universitário da OBM – Nível Universitário.

A Competição Elon Lages Lima de Matemática é um evento organizado pela Associação Olimpíada Brasileira de Matemática (AOBM) e nesta edição conta com o apoio da Universidade Federal da Bahia (UFBA) para a realização do exame via plataforma Moodle.

Leia também 

Em formato virtual, a 42ª OBM já tem data para acontecer