DESTAQUES

Confira a lista de convidados pelas Olimpíadas Regionais de Matemática para a fase única da 43ª OBM

27 de janeiro, 2022

Acrescentamos à lista inicial de estudantes convidados para a fase única da 43ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), a relação de alunos selecionados pelas olimpíadas regionais de matemática, apoiadas pela OBM em 2021. Confira:

A lista acima ainda não é definitiva, amanhã (28) haverá ainda a publicação do formulário de pedido de participação, que ficará aberto até as 23h59 do dia 30 de janeiro.

Como será realizado o convite para participar na 43ªOBM? 

Todos os estudantes receberão um convite enviado pelo e-mail [email protected], contendo instruções para entrar numa sala da Google relativa ao nível de participação na OBM em 2021. Nessa sala os alunos receberão todas as informações e deverão preencher um formulário de coleta de dados e confirmação de participação. O prazo para confirmação da participação na olimpíada se encerra dia 2 de fevereiro. 

Estudantes que estejam relacionados na lista de convidados e que não recebam o e-mail da OBM, ou que precisem realizar alguma alteração nos dados pessoais, deverão entrar em contato com a coordenação da olimpíada, até o dia 2 de fevereiro, escrevendo ao e-mail [email protected]  o título da mensagem deve ser “Mudança de e-mail para recebimento do convite”, no corpo da mensagem o estudante deverá informar o nome completo e o novo e-mail a ser cadastrado.

A listagem final com os nomes de todos os estudantes será publicada no site da OBM, em 2 de fevereiro. 

Provas

As provas da fase única serão realizadas em versão remota nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Calendário

Níveis 1, 2, 3 e universitário: Prova fase única (1º dia) – versão remota

Níveis 2, 3 e universitário: Prova fase única (2º dia) – versão remota

 

Leia também 

Conheça os projetos aprovados relativos às bolsas de Iniciação Científica Júnior 

AOBM prorroga as inscrições para concorrer a bolsas de Iniciação Científica Júnior

Confira a lista inicial de estudantes convidados para a fase única