DESTAQUES

Confira a lista final de convidados para participar da fase única da 43ª OBM

2 de fevereiro, 2022

Publicamos a lista final de convidados para participar da fase única da 43ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM). A lista agora inclui os nomes dos estudantes que foram aprovados através do formulário de pedido de participação.

Confira a lista de alunos convidados, separados pela origem:

Como será realizado o convite para participar na 43ªOBM para os alunos que foram aceitos pelo formulário pedido de participação? 

Todos os estudantes receberão um convite enviado pelo e-mail [email protected], contendo instruções para entrar numa sala da Google relativa ao nível de participação na OBM em 2021. Nessa sala os alunos receberão todas as informações e deverão preencher um formulário de coleta de dados e confirmação de participação. O prazo para confirmação da participação na olimpíada se encerra às 23h59 da quinta-feira, 3 de fevereiro.  

Estudantes que estejam relacionados na lista de convidados pelo formulário de pedido de participação e que não recebam o e-mail da OBM, ou que precisem realizar alguma alteração nos dados pessoais, deverão entrar em contato com a coordenação da olimpíada, até quinta-feira (3), escrevendo ao e-mail [email protected] 

As provas da fase única serão realizadas em versão remota nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Calendário

Níveis 1, 2, 3 e universitário: Prova fase única (1º dia)

Níveis 2, 3 e universitário: Prova fase única (2º dia)

 

Leia também 

Publicamos o formulário de pedidos de participação

Confira a lista de convidados pelas olimpíadas regionais 

Confira a lista inicial de estudantes convidados para a fase única