DESTAQUES

Confira a lista de convidados dos níveis 1, 2 e 3 para a fase única da OBM 2018  

1 de novembro, 2018

A lista dos estudantes convidados para a fase única da 40ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) de 2018 foi divulgada nesta quinta-feira (1º).  O documento contém a relação de estudantes selecionados devido ao desempenho alcançado na OBMEP 2018, além dos medalhistas da OBM de 2017. Os coordenadores das olimpíadas regionais, apoiadas pela OBM em 2018, poderão ainda selecionar e convidar entre três e dez alunos, de cada nível, com melhor desempenho regional. Estes alunos serão inscritos e contactados diretamente por cada coordenação regional que fez a seleção.

Observação: Os alunos convidados pelos coordenadores das olimpíadas regionais não receberão o convite enviado pelo sistema (quem fará o convite em forma direta será o coordenador da olimpíada regional que fez a seleção). Estes estudantes não precisarão confirmar a participação no sistema da OBM.

Confirmação de participação

Os estudantes convidados, relacionados na lista acima, serão contactados diretamente pela equipe da OBM (via e-mail) e devem ficar atentos ao prazo para confirmação de participação e escolha dos locais de prova, que encerra dia 6 de novembro, às 23h59. Não haverá prorrogação do prazo.

Provas

As provas da fase única serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro às 14h00 (horário de Brasília) nos locais de aplicação determinados por cada coordenador regional.

Calendário

Níveis 1, 2 e 3: Prova fase única (1º dia) – terça-feira, 13 de novembro de 2018 (14h00 – Horário de Brasília)

Níveis 2 e 3: Prova fase única (2º dia) – quarta-feira, 14 de novembro (14h00 – Horário de Brasília)

IMPORTANTE: Estudantes que estejam relacionados na lista de convidados acima e que não recebam o e-mail convite da OBM, ou que tenham alguma alteração nos dados pessoais, deverão entrar em contato com a coordenação da olimpíada escrevendo ao e-mail: [email protected]

 

Leia também:

Olimpíada Brasileira de Matemática 2018: Confira as dicas para a prova

2ª Fase da OBM 2018 – Nível Universitário. Veja se você é um dos aprovados e prepare-se para a prova

Prepare-se para as Olimpíadas de Matemática refazendo provas de anos anteriores!